quinta-feira, 21 de julho de 2011

Jaquetas de Couro

Oii gente.
No meu primeiro post, resolvi falar de uma peça que eu amo, que são as jaquetas de couro.
Elas são lindas, e nas épocas mais frias elas dão um UP na sua produção mais básica .
Elas podem compor uma produção rock ou uma produção mais romântico, é só depende do jeito que for usada.

Demi Lovato

Na foto da Demi, você pode perceber um look bem rock com jaqueta de couro. Demi arrasou com esse look super pesado, mas lindo. Se você  quiser apostar em um look rock,mas não quer usar
shorts+meia-calça, vale apostar em leggings




Pra um look mais romântico, é legal apostar em peça mais delicadinha,como a saia de babado,ou até mesmo vestidinho com saia de babado,como na foto. A jaqueta quebra um pouco o romantismo do look, mas mesmo assim continua um look super fofo.


Já na foto acima a ideia é um look mais vintage, mas com uma pegada rock. O vestidinho florido, o óculos vintage, e a bolsa dão o toque vintage do look. Já a jaqueta o coturno e o cinto dão o toque rock ao look.




Se você tem uma festa pra ir e quer ir com sua jaquete. Faça uma combinação como na foto acima, uma combinação sem erro, um vestido básico, com um cinto pra marcar a cintura, meia arrastão e um abotinado. Com uma Clutch como a da foto,que eu ameii, e pra finalizar a jaqueta.

  As Jaquetas Colorida


Antes não era nada comum ver as pessoas usando jaquetas de couro coloridas, hoje isso já mudou é bem comum ver alguém com um jaqueta de couro colorida. E a cor que vem se destacando é o vermelho, que é o hit da temporada, já caiu no gosto de todos.



As Famosas que Usam :


                                                                         Taylor Momsen
Taylor é uma das famosas, que está sempre com sua jaqueta de couro. Ela usa em diversas ocasiões, e dá um toque especial no seu look.
                                                  Miley Cyrus, Vanessa Hugdens, Blake Lively.
Miley e Vanessa apostaram em roupas com brilho e aplicações, que ficou perfeito. Já Blake optou por uma produção mais básica, uma produção sem chances de errar.

Onde encontrar :
Jaqueta de Couro C&A  R$: 169,00 
















Jaqueta de Couro Forever 21 $: 32,80
A Forever 21 não entrega no Brasil, mas se você for para o exterior, ou tive algum conhecido que vai, compre pelo site e mande entregar no hotel.









 Por hoje é só, espero que vocês tenham gostado!




Nenhum comentário: