sábado, 5 de maio de 2012

Esmalte do dia

Oi pessoal, tudo bem??
Bom, tenho um péssima notícia: cortei as unhas! Sim, isso mesmo, vocês sabem que eu roía as unhas, estou parando, mas como elas estavam quebrando muito, decidi corta-las de uma vez sem dó nem piedade! E o pior é que ficou muito curto :{ Enfim, essa semana decidi usar azul! Ando apaixonada por esmaltes azuis e quinta-feira já compre dois novos, um deles é Fantasia, Colorama. Confiram:




Bom, não da pra ver direito na imagem, mais eu estou usando um adesivo de unha que minha mãe comprou há alguns dias. É super fácil de colocar, tem uma boa duração e minha mãe pagou apenas R$1,99!! Voce pode encontrar em qualquer loja de cosméticos :} Quanto ao esmalte, ele é um azul meio esverdeado e perolado, levemente metalizado, mas é muito ralinho, foram necessárias 3 camadas para dar esse resultado, mas tem um ótimo brilho e duração.

Espero que tenham gostado e comentem :)


Nenhum comentário: