sexta-feira, 11 de maio de 2012

It- Girl : Especial dia das mães


Oi gente...
Domingo (13) é dia das mães, e pra homenagear todos as mães resolvi fazer este post comentando o estilo de 3 mães famosas. Se preparem que o post é meio longo.

Gisele Bündchen

A top é icone de estilo não só pra nós brasileira, mas pra todo o mundo. A mãe de Benjamin tem um estilo mais básico no dia a dia, ela tem como peça chave para sua produções diárias a calça jeans, alias a calça jeans não peça chave apenas da Gisele, e sim de muitas de nós então é bem legal usar os looks dela como inspiração. Já no tapete vermelho a top costuma aposta em produções mais ousadas, como por exemplo vestido com fendas e decotes, ou vestidos em cores vibrantes.




Gisele e Benjamin
Muito fofo,né pessoal?

Isabella Fiorentino

A mais nova mamãe de trigêmeos tem um estilo que é marcado pelo conforto. No dia - a - dia ela aposta em produções mais básicas. Já no programa em que apresenta ao lado do Arlindo Grund, Esquadrão da Moda, Bella costuma usar e abusar da combinação vestido + salto alto. E nas produções noturnas costuma apostar nos pretinhos básicos (ou nem tão básico assim).






Ps: Gente só não coloquei fotos da Isabella com os seus trigêmeos, pois não achei uma foto dela com os bebês. Se acharem deixem o link nos comentário, taa?
Alessandra Ambrósio


No dia a dia, a mãe da Anja e do Noah aposta em looks mais básicos mais com um ar moderno. Ela tem também como peça chave da sua produções o jeans, que na maioria das vezes é usado com uma blusa básica e um blazer ou cardigã por cima.Nas produções noturnas, Alê também costuma aposta nos pretinhos básicos.






Alessandra e Noah
 
Para quem não sabe Noah, nasceu nesta segunda feira (7), e Alessandra postou esta foto com a seguinte legenda: " A mão do meu anjinho". Muito fofo,né?
Alessandra e Anja

Que estilosa essa duas,né?! haha
Por hoje é só pessoal! Mas antes de terminar estes post queria desejar um feliz dia das mães pra todas as mães, e em especial para a minha, é claro haha.
Feliz dia das mães!

Nenhum comentário: