quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

Nail Art

 Oiii queridaas!
 Hoje eu pesquisei nail arts deliciosas pra gente se inspirar muiito! E só de ver, já me deu uma vontade de ir comprar chocolate pra fazer fondue! Acho que não tem como não amar essas frutinhas lindas né?
 Bom, essa fruta que é o nosso tema da semana é o Morango!
 Olhem só essas nail arts...

Fonte: www.flickr.com
 Eu tive que começar com essa, hahah. Quem me dera ter morango em casa agora! Essa nail art é simplesmente linda. Ela mantem as cores normais dos morangos, e para dar mais um charme, alguns dos morangos estão banhados em chocolate! Morri

Fonte: www.loucasporesmalte.com.br
 Essa nail art é mais discreta, mais é suuuper linda! O morango inteiro só está desenhado no dedo anelar, enquanto nos outros há apenas os pontinhos dos morangos. Muito fofoo!

Fonte: www.sheilaefram.blogspot.com
 Fugindo do vermelho... essa nail art usa das listrinhas verticais para decorar a maioria das unhas. Enquanto os morangos, ficam apenas para o anelar e para o polegar. Lindaa

Fonte: www.smartgirls.com.br
 Nessa, o dedo anelar é o único que está decorado com um morango diferente. Ele é menor e está em um fundo branco, além disso, a ponta da unha também está decorada!

Fonte: www.makingmyart.blogspot.com
Os morangos estão em todas as unhas nesse caso, e mantem a cor vermelha. Não tem como não ficar fofa uma nail art dessas né?

Fonte: www.garotamodernah.blogspot.com
 Nesse caso, a maioria das unhas ganham uma estampa de morango pequenininhos e rosa. Assim, a unha do dedo anelar está com o morango desenhado em toda a unha! Muiito linda!

Fonte: www.flickr.com
 Uma gracinha essa nail art! Nela os morangos são menores, e estão desenhado sobre um fundo xadrez rosa bem clarinho com branco! Muito fofo

Fonte: www.lurvely.com
 Essa nail art, tem os morangos desenhados em todas as unhas, mas dessa vez eles são todos rosa mesmo. Ela usa de tons mais claros para fazer o desenho! Amei! Muito fofooo!

 O tema dessa semana me inspirou muiito!Mas também me deixou com uma vontade de comer fondue de morangoo!haha

 Espero que vocês também tenham se inspirado muiito hoje! E semana que vem te mais!

 Obs: caso tenham ideias de tema, mandem pra mim (:



2 comentários:

Anônimo disse...

Que delicinha rsrsrs ótimas idéias!

Fashion World disse...

Amo morango heheh Obrigadaa (: Beijinhos da M