sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

Summer Inspiration

Hey meninas...
No verão, o óculos de sol é fundamental. Ele protege nossos olhinhos, e ainda da um charme todo especial ao nossos looks. E já que o tema da Summer inspiration são óculos de sol, eu fui procurar saber quais são os óculos que vão bombar neste verão 2013, e trouxe aqui para vocês arrasarem ;)


Aviador
Ahhh gente sou suspeita pra falar de óculos aviador, amo, tenho 2 e se pudesse teria mais uns 500 hahaha... E acho para aquelas que assim como eu amo esse estilo de óculos tenho uma notícia super legal pra vocês, ele continuam com tudo neste verão! O modelo é clássico, e tá sempre na moda. E\neste verão a parece em modelos maiores.


Wayfare
São super clássicos também, e estão de volta no verão 2013. Só que não é o pretinho básico que vem pra bombar neste verão, são os coloridos, tem até modelos em que as hastes são de cor diferente (como na foto)...




Degradê
Os óculos degradê estavam em fora de moda desde a década de 70, mas voltaram e promete bombar no verão. Só que voltaram em armações maiores ;)


Espelhado
Olha esses óculos são polêmicos, o pessoal se divide em os que amam e os que odeiam. Eu tenho que ser sincera, não sou muito fã desse óculos não, acho muito cheguei... Mass muita gente ama, e provavelmente vão aparecer muito no verão, o que não é muito difícil.


Então gente por hoje é isso, mas semana quem vem tem mais "Summer Inspiration" :) Mas me digam qual óculos é preferido de vocês?

Nenhum comentário: