quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

Nail Art

 Oiii meninass!
 Acho que vocês já perceberam que eu AMO nail art de bichinhos. O tema dessa semana não é diferente. É um animal superrr fofo, além disso, também pode ser feito animal print com ele!
 O animal dessa semana é a girafa! Achei cada coisa fofa! Juro, me apaixonei por todas mesmo.

Fonte: www.vestirosa.com.br

  Ahhh essa é super fofa! Amei! A girafa está apenas no dedo anelar, enquanto as outras unhas, estão estampadas com lindos poás!

Fonte: www.teendreamrenatagomes.blogspot.com
 A girafa ganhou destaque sobre esse fundo vermelho (fofa). Enquanto, as outras unhas estão decoradas com estampa animal print de girafa!

Fonte: www.pitstop--blog.blogspot.com
 Mas sinceramente, eu achei essa suuuper divertida e fofa demais! Nesse caso, a girafa está sobre um fundo azul, e ela ocupa realmente todas as unhas. Assim, a cabeça da girafa está no polegar, enquanto as outras unhas são o pescoço e as pernas! Uma graça!

Fonte: www.pitstop--blog.blogspot.com
 Super fofa, essa nail art decora todas as unhas com cabeças das girafas, exceto o dedo anelar que está com estampa animal print!

Fonte: www.girlteen-vip.blogspot.com
 Aiai, uma mais fofa que a outra... Nesse caso, as girafas estão no dedo polegar e no anelar, as outras unhas estão decoradas com animal print de girafa! Muitoo linda.

Fonte: www.flickr.com
 Ownnt! Olha que girafa mais lindaa! Amei! Essa nail art, é exatamente como a anterior. Porém, ela usa um amarelo mais puxado pro laranja, e tem uma cobertura em glitter!

Fonte: www.flickr.com
 Sério, vou ter que tentar fazer essa nail art haha! Nesse caso, a cabeça da girafa está no polegar, enquanto as outras unhas, são apenas o pescoço dela! Uma gracinha

Fonte: www.essaseoutras.xpg.com.br
 Essa nail art, é diferente das mostradas até agora, pois a estampa animal print foi usada para decorar a francesinha da unha. A unha do dedo anelar, está decorada com a girafa. Já a do dedo polegar, está completamente decorada com o animal print. Amei!

Fonte: www.divinasunhas.com
 E para fechar o post dessa semana, uma nail art só com o animal print de girafa! Uma fofura!
 Amei mesmo essas nail arts, e vocês?

 Espero que tenham se inspirado muitoo mesmo!

 ps: se tiverem ideias de tema, para o post de nail art da semana, mandem pra mim (:



2 comentários:

Anônimo disse...

- Acaabei de fazeer aa unhaas ficaraam liindiinhas & fofissimaas adooorei hehe *---------* Maaais eeu fiiz de oonciinha rooosa piink ootiima ideeeia meniinas ficaaam shoow rs ;33 !

Fashion World disse...

Não tem como não amar animal print né? Sua nail art deve ter ficado lindíssima! Fico muito feliz que tenha gostado do post :D
Muito obrigada!

Beijinhos da M