segunda-feira, 19 de outubro de 2015

Estamos de volta, e pra ficar!

Oi oi oi gente lindaa!
Como vocês estão? Que saudade que eu tava daqui, mas agora não vou mais ter saudade, pois agora eu, a F., estou de volta e pra ficar!
As meninas, A. e M., infelizmente não estão mais comigo nessa jornada, pois elas estão com muitas atividades e não iam conseguir dar a atenção necessária a vocês e ao blog, mas elas tem um carinho enorme por vocês e ficaram muito triste de não poder voltar. Mas elas falaram que quem sabe mais pra frente elas não voltam...
Então de agora em diante, serei eu que vou estar trazendo vários news e dicas pra vocês, e pra não perder nada, e saber em primeira mão quando um post novinho sair é só acompanhar as redes sociais do blog, que são o instagram @blogdelineadoperfeito, e nossa fã page é Blog Delineado Perfeito. 
Ahhh vale lembrar que a M. ainda participa do instagram, ela sempre posta alguma novidade lá.
Então é isso pessoal, talvez algumas coisinhas mudem por aqui, mas é sempre pra melhorar pra vocês!


Nenhum comentário: