Ontem, dia 19, foi o segundo dia do SPFW, e quem deu start ao segundo dia foi a Animale com uma coleção inspirada na obra de Tadao Ando e no movimento da Land Art dos anos 60.
Trazendo essas inspiração para as passarelas, o resultado foi muita cor, mais o menos 20 cores, que iam do rosa clarinho a tom de mostarda. E também peças bem assimétrica e geométricas.
A calça é mais curta, assim como no desfile do Herchcovitch, mas aqui ela é combinada com blusa mais decotada, e algumas vezes mais solta.
As saias são bem presente neste inverno da Animale, e elas são curtas e de couro texturizado.
Os vestidos na maioria das vezes acompanhados por casacos bem pesados.
Alias, reparem que mais uma vez os vestidos são de tecidos bem leves e transparentes com lingeries.
A beleza foi assinada pela Fabiana Gomes, e ela fez um beleza com produtos básicos, como base, corretivo, blush, iluminador e rímel, porém com muita leveza. Pra que ficasse o mais natural possível, como aquele ar de nasci assim maravilhosa haha. Responsável pelo cabelo, Robert Estevão, também foi beeem natural. Acreditam que teve modelo que desfilou com o seu cabelo ao natural, ele só deu algumas borrifadas de spray de textura e pronto.
O inverno 2016 da Animale diferenciou nos acessórios, tinha botas de cano alto, saltos transparente de acrílico, e bolsas pequenas e coloridas, com alças de corrente, e com textura de cobra. As fashionistas de plantão, já elegeram essas bolsas como peça desejo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário