quinta-feira, 29 de outubro de 2015

SPFW - Day 5: Lethícia Bronstein para Riachuelo

Oi oi oi gente linda!
Depois de dois anos planejando e fazendo a coleção, Lethícia finalmente apresenta sua coleção pra Riachuelo no SPFW. A estilista faz uma releitura de suas principais características,porém com um apelo super comercial. Mas em cada uma das peças podemos ver a riqueza de detalhes que é o trabalho da estilista.


Mas vamos a coleção, que por sinal tá linda, e chegou nas lojas, sexta (23).


Ela buscou trabalhar a renda com uma pegada mais urbana, não tão festa como é de costume da estilista. Alias as estampas também estavam com tudo na coleção, sejam de oncinha ou floral.


As saias lápis são em comprimento midí, e os vestido curtos e mais soltos com vocês podem ver.


Como disse sexta, a coleção chegou em todas Riachuelo do Brasil. Forma 78 peças, que variavam das roupas de festa, que são clássico da Lethícia, até peças mais casuais, que alias foram algo inédito na carreira dela. O valor das peças foi de R$ 49,90 a R$ 399,90. Muita gente se espantou e deixou a coleção fora da sua listinha de desejos, porém se analisarmos bem não estava tão caro, afinal era roupas de festa, e com um toque que só a Lethícia tem.


E no mesmo dia do desfile, Lethícia e sua equipe foram para a Riachuelo da Oscar Freire atender 25 clientes, para criar modelos de acordo com as medidas e gosto de cada uma, então além de tudo a coleção ainda teve peças exclusivas! O preço da exclusividade foi entre 499,90 a 599,90.
Lethícia está super feliz e empolgada com a coleção, falou quem sabe não teremos uma continuação da coleção, a condição foi que essa faz sucesso, e isso aconteceu, então vamos esperar pra ver o que vai acontecer... Porém quero saber, o que acharam? Gostaram?




Nenhum comentário: