quinta-feira, 29 de outubro de 2015

SPFW - Day 4: Helô Rocha

Depois do fim da Têca, Helo Rocha lança sua nova marca que agora leva seu nome, uma marca com peças mais chiques, digamos que Helo agora entre pra o high lime. E o primeiro desfile da nova marca da Helo foi no SPFW. Ela deixa de lado as estampas que eram carro chefe da sua antiga marca. Helo fez isso propositalmente pra que a nova marca não tivesse a cara da Teca, por serem proposta diferente. 


Peças sensual dominaram a coleção. A tendência da transparência, que acaba deixando os peitos a mostra, foi contrastado com as golas altas.



O P&B junto com o couro está em praticamente toda coleção, salvo algumas peças que não eram em tons escuros de verde e vermelho.



A transparência não era somente no colo mas também nas pernas, todos os vestidos o barrado era de um tecido leve, que dá um transparência incrível.



Na beleza, Henrique Martins radicaliza que descolore a sobrancelha das modelos, pra o olho ter destaque total. No cabelo um rabo torcidinho e com um leve topete, e pra completar um adereço com pena.



Com sua nova marca Helo traz pra nós uma coleção super boho, e mística, mas também muito chique.  Mas vocês o que acharam?


Nenhum comentário: