Respirem fundo porque o post é grande, ok? Hoje vim falar sobre uma dúvida que nós mulheres temos e muuito, que é o tipo ideal de calça jeans. Muitas pessoas não sabem mas existe um tipo de calça ideal para cada um, por isso existe uma variedade tão grande de modelos. Então confiram aí:
Baixinha
Se você está com um corpão violão, use skinny com cintura baixa. A barra deve estar no peito do pé, o que deixa as pernas parecerem mais longas e tente usar o sapato na cor da calça, para alongar aiinda mais e opte por cores escuras.
Muito bumbum
Prefira modelos com o bolso traseiro liso, sem muitos detalhes, pois eles aumentam a área.Opte por cós próximo ao umbigo, pois cintura baixa também aumenta o bumbum. Evite calças muito apertadinhas e prefira as de corte reto ou principalmente pantalonas, que afinal está com tudo ultimamente.
Pouco bumbum
Bolsos bem trabalhados são a melhor opção para esse tipo de corpo. Aposte em cintura baixa e evite tecidos como lycra, que amassam a região. Uma boa opção são os modelos cenoura, que são mais larguinhos nos quadris.
Pernas grossas
Prefira o corte reto, que se abre um pouco abaixo dos joelhos, tornando o look proporcional. Evite peças muito justas, que podem marcar demais. A barra deve ser compridaa, para alongar as pernas. E o cós, levemente mais alto, pelo mesmo motivo.
Alta e magra
Disfarce as pernas finas com calças mais larguinhas com pantalonas e boca de sino. Barras dobradas também são uma ótima opção, pois elas achatam a silhueta. Cores e Estampas também são uma ótima dica para as magrinhas.
Gordinhas
Cintura um pouquinho alta, para esconder as dobrinhas que sempre sobram na lateral. Os fechos devem ser sempre com zíper, nada de botões em garotas? O corte deve ser reto para criar harmonia :}
Sem cintura
Invista numa cintura baixa e num modelo beem justo, para valorizar suas curvas. Os tecidos devem ser encorporados com textura ou elastano - se você estiver em forma. Valorize os quadris com cintos grossos.
Espero que tenham gostado :}}
Comentem mandando dicas de posts e duvidas, tá?
Nenhum comentário:
Postar um comentário