terça-feira, 10 de novembro de 2015

Mixed para a C&A novamente!

Oi oi oi gente linda!
Não sei se todas vocês lembram mas há uns 3 anos atrás a C&A fez uma parceria com Mixed, e na época fez bastante sucesso. Pois bem minha gente, agora as duas marcas estão com uma nova parceria, então pra quem já gostou da primeira se preparem pra segunda, por tá maravilhosa! Olhem só...


A coleção que foi estrela pela tops Carol Trentini e Aline Weber chegam as lojas no dia 17 deste mês, e vão custar de R$ 49,99 a R$ 289,99.





O que vimos é um coleção com uma grande novidade que é a estampa de borboleta que foi desenvolvida pra parceria, mas vimos também um coleção com um pegada sessentista e muita cara de verão.


A coleção não tem só roupas, mas também sapatos e bolsas. Tem sandálias alta, e também baixa com amarração. Já as bolsas, tem clutch de crochê que promete ser hit, e também de franja que já é hit.
E ai amores, gostaram da novidade? E qual foi a primeira impressão de vocês sobre a coleção? Eu particularmente achei as peças lindas e to ansiosa pra ver na loja, mas quero saber qual foi a de vocês, então me contem nos comentários ;)


Nenhum comentário: