domingo, 8 de novembro de 2015

Minha rotina diária: Cuidados com rosto

Oi oi oi gente linda!
Acho que toda mulher tem sua rotina de beleza, sempre tem aqueles produtinhos que ela não despensa... Mas esses rituais de beleza não são apenas por vaidade, mas também por saúde, e hoje eu vim contar minha rotina diária, ou seja, o que faço e uso no dia a dia.


Maas antes de falar sobre os meus produtinhos e o que eu faço, vou falar um tiquinho sobre a minha pele, até por que acho que tem um monte de gente por esse Brasil de meu Deus que tem um pele bem parecida com a minha haha
A minha pele é oleosa e com acnes, então sempre tive que ter um cuidado especial com ela. Por ter acnes sempre fiz limpeza de pele, e mais um par de tratamentos, mas ai mudei de cidade e não tinha mais minha esteticista ali, então foi quando resolvi começar um tratamento com uma dermatologista, e foi então que minha rotina de cuidado com o rosto mudou um pouco, por que eu usava alguns produtos, mas parei e começei a usar o que a dermato me passou, e amei! Então agora vamos a minha rotina...

Minha rotina começa quando acordo, e lavo o rosto com o gel de limpeza da Eucerin, que é da linha DermoPurifyer. Esse gel faz o papel do sabonete pra pele oleosa, e ele limpa mesmo, o que é essencial pra peles oleosa afinal durante a noite digamos que nossa pele acumulou sujeira e oleosidade. Ele tem um ótimo custo beneficio, não é dos mais caros e também não super pequeninho. Ahh e de quebra ele também tira make gente! Então eu costumo usar ele duas vezes ao dia, ou no máximo três, até por que lavar em excesso pode ser prejudicial. Então lavo cedo e a noite, e se tiver um dia muito muito calor acabo lavando a tarde também.


Então depois que limpei o rosto, eu passo o protetor solar, afinal nesse solzão que anda fazendo não da nem pra pensar em sair sem protetor solar. Confesso que eu demorei pra achar um protetor que eu gostasse, mas quando achei também adorei, e não vivo mais sem! Provável que vocês já conheçam, e muitas também amam. Meu protetor é o Minesol Oil Control da Roc, eu uso o fator 70, mesmo sendo mais moreninha, porque quanto mais proteção melhor, né minha gente? Mas também tem ele com fator 30 de proteção.


Duas vezes por semana, e mais que isso pode ser ruim, viu minha gente?! Eu faço uma esfoliação antes de passar o protetor. Eu uso o esfoliante também da Eucerin, e também da linha DermoPurifyer. A marca diz que ele age bem onde se origina a acne e sem ressecar, e tá confirmado eles cumprem o que se promete haha Alem disso, a esfoliação é legal por que ela retira toda célula morta, e clareia as peles acneica que geralmente acabam tendo umas machas, principalmente se a pessoa é mais morena, como no meu caso.


Até agora contei minha rotina da manhã, agora vamos a minha rotina noturna, afinal os cuidados não param haha


Antes de dormir, eu lavo novamente o rosto, e em seguida aplico o DermoPurifyer Fluido Hidrante, da Eucerin ou o Gel da BelPele. Eu alterno eles, por exemplo uma noite passo o fluido e então na outra noite eu passo o gel. Muitas pessoa tem na cabeça o seguinte mito, de que pele oleosa e hidrante não combinam, e pelo amor tirem esse mito da cabeça de vocês, pois se o hidrante for leve no problem! E esse da Eucerin é super leve, não entope poro nem nada, é um amorzinho haha


Já o Gel da BelPele é um medicamento, ao contrario dos outros produtinhos que falei até agora que são dermocosméticos, sendo assim só com indição medica viu amores!? Mas pra mim ele foi mara.


Enfim essa é minha rotina de cuidados com o rosto, eu espero que vocês tenham gostado e eu tenha ajudado. Com vocês puderam perceber 90% dos produtos que uso no meu rosto são da Eucerin, talvez muitas de vocês não conheciam a marca, assim como eu até a dermato me apresentar, ai me apaixonei, e descobri que a marca faz o maior sucesso lá na gringa, e ainda é nova aqui então aos poucos tá encantando a mulherada brasileira haha Se vocês quiserem que eu faça uma resenha mais detalhada de cada um dos produtos, é só falar que eu faço ;)
E lembrem se que é super valido vocês consultarem um dermatologista de sua preferencia, afinal ele vai ver suas pele, e saber a melhor solução...






Ps: Este post não é uma publicidade, não somos pagas para fazer essa resenha. Fazemos por que gostamos do produto e queremos compartilhar com vocês.

2 comentários:

Jessica disse...

Oie boa tarde , onde eu compro o bel pele não consigo achar nem nos sites. ?

Unknown disse...

Oi, por ser medicamento vc acha em farmácias, mas só vende com receituário,pois a mesma fica retida