sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Vestidos de Festa Para Cada Tipo de Corpo

Oiii Pessoal... Essa semana eu sai com minha mãe, pra ver uns vestidos de festas, ai então tive a ideia de fazer este post falando sobre vestidos por que agora nessa época, aumentam o numero de formaturas, casamentos e aniversários. Então também aumenta a procura por vestidos, mas será que você sabe escolher o vestido certo pra seu tipo de corpo?




 Vestido Para: Baixinhas



Fujam das estampas, dos detalhes grandes e de muito volume. Aposte nos vestidos curtos ou de comprimento médio, que deixam uma parte da perna a mostra,  pois isso alonga a silhueta. E não se esqueçam do salto para alongar a silhueta. Aposte também na cintura marcada. E se você é baixinha mas não abre mão de um longo, então você deve apostar no vestido em que a saia começa na cintura.

Vestido Para : Gordinha



Se você está um pouco acima do peso, não se preocupe, a dica pra você é fuja dos excessos nos detalhes, ou seja evite tudo que te da volume. Nada de estampas grandes, e na cor prefira tons escuros, e no tecido os mais legais pra você são os mais grossos. Deixe a cintura um pouco marcada e nos pés escolha um saltão que alonga a silhueta. E preste bem atenção, na hora de escolha a sua lingerie, pois ela pode te ajudar muito. Escolha sutiã com bojo, e a calcinha um pouco mais alta para desfaçar a barriguinha.

Vestido Para : Magrinhas



Se você é magra, aposte no volume, exemplo look com babados,plissados,saia rodada entre outras coisinhas que dão volume ao seu look. Se você gosta de estampas aposte na estampas grande, que vão te aumentar um pouquinho.E nada de cores escuras, você deve se jogar nos tons claros e beem vivos. E não se esqueça, aposte em vestidos mais solto, que dão volume e assim então te deixar mais incorporada.
Gente por hoje é só...Espero que vocês tenham gostado...E ai meninas vocês tem muitas festas pro fim do ano? Comentem ...

3 comentários:

Anônimo disse...

affs meu eu tenho 1,75 e sou iper magra e nao gosto de vestidos mais tenho q usar um para a minha formatura na qual eu vou ser oradora

oq fazer??

Anônimo disse...

affs meu eu tenho 1,75 e sou iper magra e nao gosto de vestidos mais tenho q usar um para a minha formatura na qual eu vou ser oradora

oq fazer??

Fashion World disse...

Para te ajuda fiz este post: http://friendsfashionworld.blogspot.com/2011/11/atendendo-pedidos-roupas-de-festa-para.html
Espero que eu tenha te ajudado com o post! Beijinhos da F.