domingo, 18 de março de 2012

Entrevista: Luisa Accorsi, do Blog Sonho de Crepom

Oii gente...
Hoje tem tag nova aqui no blog, Ebaaa ! Mais uma novidade pra vocês, agora o blog tem a tag de entrevista, alias vocês podem nos ajudar, dizendo no comentários quem vocês gostariam que o blog entrevista-se. Mas vamos ao que interessa, a para nossa primeira entrevista escolhemos a blogeira Luisa Accorsi, do Sonhos de Crepom...
A Luisa Maculan Pavesi Accorsi, tem 22 anos, mora em Londrina - PR e cursa a faculdade de jornalismo. E é dona do blog Sonhos de crepom, e também apresenta um programa.
Agora vamos a entrevista:
Luisa como o blog surgiu?

Eu curso Jornalismo e adoro moda, então decidi começar o blog como forma de "estágio", para que eu pudesse treinar minha escrita sobre moda.

Recentemente você inaugurou uma marca de roupa, conte pra gente como surgiu a ideia de criar uma marca de roupas? E as peças é você quem cria?

Eu percebi que várias leitoras do blog tinham dificuldade de encontrar roupas modernas, que estão dentro das últimas tendências mas não custam um absurdo - então decidi criar uma marca para suprir essa demanda! Eu não desenho, tenho ajuda de uma estilista para isso, mas sou eu quem tem todas as idéias e pesquiso as referências.



Você tá na faculdade, tem o blog e a marca de roupas...Como faz pra conciliar tudo isso? 

Ai, sabe que nem eu sei!? Confesso que não é nada fácil! Mas eu tento organizar minha rotina, para dar conta de fazer tudo!

E quando você tem um tempinho livre o que gosta de fazer?

Gosto de relaxar, assistir filmes, ler...


Como você faz pra ficar por dentro de tudo que acontece no mundo da moda? 

Leio muito, pesquiso, acesso vários blogs/sites....

Quem para você serve de inspiração? 

Tudo pode servir de inspiração! Um filme, uma música, uma paisagem... acho que temos que abrir os olhos para tudo que está a nossa volta!


E qual tendencia você ama, acha que jamais deveria sair de moda? E qual você odeia acha que jamais deveria ser usada?

Eu amo camisas, acho que elas combinam com tudo e deixam qualquer look mais elegante! Não acho que exista nenhuma tendência que jamais deveria ser usada, porque a moda muda tanto, né!? Mas acho que as
pessoas jamais deveriam usar roupas muito apertadas, tipo um número a menos, sabe!?

Uma peça de marca ou varias de fast fashion?

Depende, se for roupas eu prefiro várias de fast fashion, já bolsas eu prefiro uma muito boa!



Qual peça não pode faltar de jeito nenhum no seu guarda-roupa? 

Camisas!

Quais produtinhos de beleza você não vive sem? 

Blush e leave in!

Você gostaria de deixar algum recado pra nossas leitoras? 

Meninas, esperam que tenham gostado de me conhecer um pouquinho melhor! Foi um prazer enorme responder essa entrevista :)

Gente, queria agradeçer a Luisa, que além de super estilosa foi uma fofa com agente, pela entrevista. E dizer que o prazer foi todo nosso! E ae gente o que vocês acharam da Luisa? Gostaram da entrevista? Vocês já conheciam o blog dela? 
Ps: E não se esqueçam que vocês podem nos ajudar, dizendo para gente quem vocês gostaria que o blog entrevista-se! ;)

Nenhum comentário: