sábado, 10 de março de 2012

Design: Poltronas

Oi gente, tudo bem?
Bom, faz um tempão que eu não apareço por aqui né? Me desculpem, mais eu ando com pouco tempo ultimamente e além disso, o computador estragou :(
Vamos ao que interessa: Poltronas (:  Eu estou querendo uma, afinal, é ótima para ler um livro, relaxar, escutar o barulho da chuva... Montei um top 10 das minhas favoritas, confiram:


1)Poltrona de coraçõezinhos:






Eu adorei essa poltrona, suuper fofa *--*
  manhêee! eu quero!

2) Poltrona florida:



Essa poltrona, é bem versátil, além de espaçosa, deve ser ótima par dar uma estudadinha, tomar um suquinho e tal... repare no detalhe do abajur! 

3) Poltrona de zebrinha:



Essa poltrona, é ótima para quem adora as estampas de animal... como eu :)

4)Poltrona clássica:



Com essa poltrona não tem erro! Clássica, moderna e elegante. Perfeita!

5)Poltrona com pelúcia:


Essa poltrona é uma graça, não é gente?

6) Poltrona de flor:


Eu achei essa poltrona perfeita para ler um livro, concordam?

7) Poltrona duo cor:


Esta poltrona é bem inovadora e diferente, aposte!

8) Poltrona em forma de mão:


Essa poltrona é muito interessante, além disso, deve ser muito confortável, que tal??

9)Poltrona " color block":


Essa é uma poltrona divertidissíma! Muito legal, ainda mais se for colocada em ambientes com cores neutras, amei :)

10)Poltrona confortável:



Essa poltrona parece muito confortável, e além disso é super elegante... linda!

Espero que tenham gostado do post e comentem (:



5 comentários:

Anônimo disse...

como faço para comprar?

deyse aline

beijos

Francielly Freitas disse...

Você tem os preços?? Briigada ^^

Fashion World disse...

Oi Francielly e Deyse.
O preço de uma poltrona varia muito...depende da qualidade, marca, design e etc.
Mas eu achei dois sites bem legais, ja que vocês estão interssadas, algumas poltronas são ótimas e lindas, mas outras nem tanto, a escolha fica a critério de vocês.
http://www.tokstok.com.br/app?page=VitrineGrade&service=page&ps=1,50,330,360,400&subPag=1
http://www.casasbahia.com.br/cat/Poltronass?Filtro=C93_C97_C683&strBusca=&numPorPagina=20&Ordenacao=_MaisVendidos&utm_source=Googlepatrocinado&utm_medium=Cpc&utm_campaign=MOVE_Poltronas_Sao_Paulo&cm_mmc=Bahia+-+Pesquisa+1-_-MOVE+-+Poltronas+-+S%C3%A3o+Paulo-_-Poltronas+-+Poltronas-_-pre%C3%A7o+de+poltronas_Exact&cm_guid=1-_-100000000000002198418-_-12634152493&gclid=CJmB_IGuurACFUOo4AodoWwpog

Beijinhos da A.

Anônimo disse...

Preciso muito da poltrona 10. Ameiiii. onde posso encontrar?

Fashion World disse...

Olá querida(o), nós não sabemos onde encontrar a poltrona 10, em especifico pois é uma ilustração, mas achamos algumas poltronas semelhantes,e aqui colocamos alguns links de lojas online pra você ver as poltronas, e o que acha, e quem sabe comprar alguma delas.
Espero que goste :)
http://www.casadevalentina.com.br/produtos?categorias_filhas=31&categorias_n_filhas=180%2C194%2C195%2C192%2C184%2C185%2C188%2C190%2C191%2C189&categorias_mae_menu=1&ordenar_por=mais_populares

http://www.obravip.com.br/produtos/166-poltronas-de-design

Beijinhos da A.