domingo, 18 de dezembro de 2011

Gloss Beauty Rush da Victoria's Secrets

Oiie gente,

Hoje eu vou falar do meu gloss preferido ( Serio gente, acho que não vivo sem esse gloss, ele sempre me salva na hora que eu preciso).O meu é o Sugar High, eu tenho ele já faz um tempo, e costumo usar ele com batom por baixo, fica perfeito...
Minha mistura preferida é :
Gente, olha como fica legal !

Batom Natura Faces.Zip Coleção Zoo ( Rosa Pop )  + Gloss Beauty Rush da Victoria's Secrets ( Sungar High )
O Gloss tem um textura bem cremosa, mas não fica grudento. Sua durabilidade é ótima. O Brilho e o cheirinho bom são suas melhores qualidades. O gloss não oferece cor nenhuma ao lábio, por isso acho legal usar com batom por baixo, mas se você quiser uma coisa mais básica pode usar só o gloss mesmo.
Como nem tudo é perfeito, a unica falha deste gloss é que ele não tem nenhuma proteção solar, e hidratante em sua formula.
Ele custa em media $7, mas se tiver a oportunidade de ir a uma loja da Victoria's Secrets pode encontra kits com 4 por $20. Vi em alguns sites brasileiros por  R$18,00 ; No Free Shop também é $7.
Gente, eu acho que é um investimento que vale muito a pena.

 E ae quem tem?  Gosta? E quem não tem, quer? Comentem...


Ps: Este post não é uma publicidade, não somos pagas para fazer essa resenha. Fazemos por que gostamos do produtos e queremos compartilhar com vocês.

Nenhum comentário: