domingo, 1 de janeiro de 2012

Esmalte do dia

Oi pessoal, como passaram a virada?
Bom, eu fiquei um tempão pensando sobre qual esmalte eu usaria no ano novo. Visitei vários blogs de moda e a maioria dizia que cores cintilantes, douradas e pratas iriam bombar, eu concordo...bombou mesmo! Mas eu queria algo diferente, uma cor menos "clichê". Apostei num escurão, adoro cores escuras! Jabuticaba, da Colorama é um esmalte lindo! gamei ;)




Confesso que eu nunca tinha passado um esmalte tão escuro como esse... eu sei, ele nem é tão escuro, mais foi o mais forte que já usei, já que minhas unhas sempre foram minúsculas e agora elas estão crescendo :}
Esse esmalte, infelizmente tem uma cobertura rala, precisei passar 3 camadas para dar esse efeito, mas em compensação ele tem muito brilho.

Um feliz ano novo para vocês, e que todos os seus sonhos se realizem :)

Nenhum comentário: