Desfile Reinaldo Lourenço
Quem abriu o dia foi o estilista Reinaldo Lourenço, que realizou se desfile na FAAP, com uma coleção foi inspirada na Catedral Notre Dame de Paris. O inverno de Reinaldo Lourenço têm muitos vestidos, tailleurs e saias – em lãs, sedas, verniz, couro e veludo. Destaque para a pele fake usada nas peças.
A marca apostou em dois makes diferentes: um com destaque para a boca, com batom bem escuro e fechado; e o outro mais clean, com iluminador e blush bem leve. Nos dois makes, a sombra marrom foi usada para dar maior destaque as sobrancelhas.
O make, as sobrancelhas das modelos foram descoloridas e o marrom foi escolhido para destacar os olhos, com sombra em toda pálpebra móvel e lápis bem rente aos cílios, em cima e em baixo.
No make uma pele bem natural somente com sombra preta da metade do côncavo até a lateral, bem puxada e mais intensa no canto externo. O cabelo foi dividido ao meio com um ar bagunçadinho.
Desfile Ellus
No make da Ellus foi usado somente um primer para corrigir a pele, um iluminador nas têmporas, rímel marrom e dois tons de batons aplicados em batidinhas com o dedo, só para dar uma leve corzinha.
Desfile Mario Queiroz
Mario Queiroz trouxe para a passarela um inverno repleto de alfaiataria e sobreposições. O estilista ainda investiu nos bordados, no jacquard (padronagem que lembra uma estampa) com brilho. As cores são invernais: petróleos abertos, laranjas em estampas florais, avermelhados e claro, preto e cinza.A marca apostou em dois makes diferentes: um com destaque para a boca, com batom bem escuro e fechado; e o outro mais clean, com iluminador e blush bem leve. Nos dois makes, a sombra marrom foi usada para dar maior destaque as sobrancelhas.
Desfile Huis Clos
A marca trouxe para as passarelas vestidos curtos, conjuntinhos com shorts, hot pants e calças; e blusas com recortes e pregas. O detalhe especial ficou por conta da renda metálica, que deu um toque mais sofisticado para as peças. Com paleta de cores suave, em que o verde pastel se destaca entre o palha e o off-white.O make, as sobrancelhas das modelos foram descoloridas e o marrom foi escolhido para destacar os olhos, com sombra em toda pálpebra móvel e lápis bem rente aos cílios, em cima e em baixo.
Desfile Samuel Cirnansck
Samuel Cirnansck trouxe à passarela um desfile digno de uma rainha. Nos vestidos, longos e longuetes, os volumes ficaram por conta da seda desfiada, que parecia pele de verdade e deixou as peças ainda mais incríveis. Além disso, o estilista apostou muito na transparência, no bordado feito com cristais e nos tons preto, dourado e off white. Detalhe, todos os bordados exuberantes foram feito à mão! Super chic,né?
Nenhum comentário:
Postar um comentário