sábado, 18 de fevereiro de 2012

Esmalte do dia: CARNAVAL!!!

Oii pessoal, animados para o carnaval?? Eu  to suuper animada pra esse feriadão e pra poder curtir bastante. Para isso, nada como uma unha perfeita, não é mesmo? Eu quis fazer uma coisa diferente, com cores e fácil, porque não sou muito boa com essas coisas não, kk
Bom, para minha "nail art" usei os seguintes esmaltes: clubber, clique aqui para ver e  Urano, clique aqui para ver. Confiram passo a passo:
1º Passo:




Após retirar a cutícula e lixar a unha, eu passei base e depois duas camadas do esmalte Clubber, da Colorama e deixei secar bem.( desculpem pela qualidade da imagem :{)

2º Passo:





Logo após o esmalte rosa estar bem seco, eu passei o Urano e no mesmo momento, antes de passar na outra unha, com um palitinho desses de empurrar cutícula, fiz movimentos circulares em toda a unha, assim dá pra ver o esmalte rosa por baixo e fica um efeito extremamente interessante! 

3º passo:



Ficou super diferente, né? Ficou um efeito parecido com o craquelado, mais bem mais interessante e suuper fácil rápido de fazer... a-do-rei! Além de ter uma ótima duração :}
Além, disso, você pode testar com tons diferentes de esmaltes e mandem no nosso e-mail: friendsfashionworld@hotmail.com!

Obs: quero agradecer meu irmão H. que me ajudou com as fotos :} Obrigada :))

Espero que tenham gostado e comentem :}}



Nenhum comentário: