segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

Katy Perry no Grammy 2014

É meninas dito e feito! Quem viu o red carpet do Grammy viu que a Katy Perry (Diva!) estava com um Valentino, que foi desfilado esses dias atras na semana de moda de alta costura, não lembra? Falei sobre o desfile aqui no blog.


O vestido tem sua saia cheia de camadas de tule com varias notas musicais, é um vestido lindo (Alias meu preferido do desfile), e a cara da Katy. O look dividiu opiniões, mas gente amei, foi feito pra ela esse vestido só pode haha


Maas meninas não foi só esse Valentino que a cantora usou na noite, depois de sua apresentação, ela usou outro Valentino para ficar na plateia, e detalhe este também foi do desfile.


Adoro a Katy, quem me conhece sabe que sou fã demais dela, mas não sei acho que esse vestido não ficou tão bom nela.
Meninas o Grammy tiveram vários looks lindos, outros nem tanto, infelizmente não vamos mostrar todos aqui, mas vários outros sites e blog já mostraram, mostrei os da Katy por que são especiais pois falei aqui que provável que em algum red carpet veríamos os looks desfilados na semana de alta costura, e pra mostra que isso realmente aconteceu vim mostrar os looks da Katy. Maas meninas desculpa por não mostrarem todos os looks.

Nenhum comentário: