sábado, 31 de janeiro de 2015

Esmalte Marchetti

 Oii meninass!
No início do ano, eu comprei esmaltes de uma marca que na verdade, eu nunca tinha visto ou ouvido falar. Comprei porque achei umas cores legais e bonitas, mas nada muito diferente sabem? Nada que outras marcas não tenham parecido, mas resolvi testar a marca.
Eu comprei uns cinco esmaltes da Marchetti, mas ainda não usei todos... Logo abaixo estão três deles.


 O London ( já gostei do nome haha ), é um azul metálico belíssimo!


 O Smack, é um pink vivo que eu achei muiiito bonito!


O Coquetel, é um esmalte de glitter com brilhos rosa, roxo e azul! Fica lindo por cima dos esmaltes. Mas como a grande maioria dos esmaltes de glitter, eles são terríveis para sair.
Sabem o que eu realmente amei sobre essa marca de esmaltes? Os esmaltes duram mesmooo! Eles não descascam, não sai a pontinha nem nada disso. A sua durabilidade foi testada por mim e pela minha mãe, e nós duas achamos muito boa! Recomendo.



 Ps: Este post não é uma publicidade, não somos pagas para fazer essa resenha. Fazemos por que gostamos do produto e queremos compartilhar com vocês.

Nenhum comentário: