quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Unhas Roídas...

As unhas roídas são sinal de muita ansiedade, insegurança e medo. Eu sei muito bem como é ruim não conseguir  ter o controle sobre essa lamentável situação: roer as unhas.
Eu sou roedora de unha assumida, e nao acho a coisa mais bonita do mundo ter que falar isso, roer unhas é um vicio como qualquer outro e tão dificil de parar quanto os outros.

Os famosos também roem unhas
Britney Spears é a diva que mais representa as famosas de unhas roídas, os paparazzi sempre flagram ela em algum momento com o esmalte descascado e as unhas roídas, e com certeza ela não é a unica.

Possiveis soluções para as unhas roídas


Pintar as unhas com cores fortes ajuda e muuito na batalha contra as unhas no 'toco' , as vezes as pessoas naão querem porque acham feio unhas muito pequenas com cores fortes, mas se voce pensa assim está completamente enganada...
Outra possivel soluçao sao aqueles esmaltes com gosto ruim, mas cuidado com as unhas postiças, elas nao sao tao boas quanto parecem, logo farei um post sobre elas e voce vai enteder porque eu falei isso.

14 comentários:

Suelen disse...

Sim é vicio muito feio, nunca tive unhas bonitas, morro de vergonha das minha mãos...Más uma vez vou tentar parar de roer, espero que dessa vez tenha resultado...obrigada!

Fashion World disse...

Isso mesmo, tente de novo e eu tenho certeza que você vai conseguir, eu também estou tentando e minha unha esta crescendo :}}
Espero que de tudo certo,
Beijinhos da A.

Milena disse...

Isso é ridiculo quem quiser roer unha vai roer e so vai parar se quiser não é vicio nada é so manha de gente preguiçosa

Fashion World disse...

Pense você o que quiser, mais tenho certeza de que se você tivesse esse vicio, falaria uma coisa totalmente diferente :)
Beijinhos da A.

Anônimo disse...

eu agora estou com as unhas bonitas mas as minhas cuticulas sao horriveis,mas eu ja parei muitas vezes de comer unhas e voltei d novo pq quando ela esta muito grande eu num aguento acho q daqui a pouco minhas unhas vai ser roidas,é claro contra a minha vontade

Fashion World disse...

Normalmente, a cutícula de quem come unha não é muito bonita mesmo, falo isso por experiencia própria! Então vou postar no blog se possível ainda hoje como retirar as cutículas você mesmo em casa, ok? Eu também sou assim, quando minhas unhas começam aa crescer as vezes eu não aguento e dou uma roidinha, mas eu sei que eu vou conseguir algum dia parar e eu não vou nunca desistir de tentar, e te dou todo o apoio para não desistir também.
Beijinhos da A.

Grazi Lotti disse...

Oi! Td bem!
Então...eu já fui roedora de unhas!!!
Minha mãe chegou a comprar um esmalte específico de gosto ruim, mas sinceramente nem sei como eu consegui parar!

Eu lembro de querer ter as unhas da minha irmã que eram bem cumpridas e bonitas e decidi parar!!hahaha!

Nem sei quanto tempo faz que parei, mas uma coisa eu digo, todas vcs que estão tentando parar, com certeza conseguirão!!! \o////

Persistam e não desistam, hein!
e eu acho super bonitinho unhas curtas com esmalte escuro! Fica muito bacana!! nada de feio, mesmo! =P

E nada ver, manha de gente preguiçosa. ¬¬

Bjus!

Fashion World disse...

Ai, é sempre muito bom escutar que pessoas já conseguiram parar de roer as unhas :}}
Ah, vo procura sobre esse esmalte frances, obrigada pela dica :)
Beijinhos da A.

Lollita disse...

Oii tudo bem? Tenho um blog sobre roer unhas... gostaria muito que você desse um "entrevista" pra mim... Beijinhooos
ps. Seu blog é 10.

Anônimo disse...

Oii, eu roia muito as unhas, e as vezes até arrancava a pele... bom eu consegui parar , porque eu puis um objetivo assim... na minha cabeça sabe ? Então , toda vez que eu queria roer as unhas eu pégava uma fruta pra comer, ou pegava qualquer besteira na geladeira... só pra vcs terem uma idéia eu tenho 11 anos e minhas unhas estão lindas.. agora eu não roo unhas eu corto, quando elas estão muito grande eu pego o cortador e tchac !! corto, ai eu fico pensando.... Porque eu fiz isso ??? mas depois passa , isso é bem melhor do que roer as unhas... eu roi dos 4 anos até 10, bom não foi um caminho fácil ..
Mas eu consegui rsrsrsrs'' , BOm essa foi minha dica.. beijo meninas !!

Fashion World disse...

Oi Lollita!
Que legal, eu adoraria dar uma entrevista, me mande o link do seu blog para que eu possa acessar??
Obrigada, Beijinhos da A.

Fashion World disse...

Então, eu também era como você.
Fiz um compromisso de não roer as unhas, mas minhas unhas estavam muito fracas, então fui ao dermatologista e ele me receitou um esmalte fortalecedor e hoje minhas unhas estão super saudáveis e também vivo cortando elas por impulso! haha
Beijinhos da A.

Anônimo disse...

oolá, tenho 13 anos e estou tentando parar de roer unhas desde sempre eu acho :// já tentei de tudo, mas sempre me dá aquela vontadezinha de roer e eu acabo fazendo isso, mt ruim, mas vou tentar parar de roer este mês durante as férias e voltar para a escola com unhas maravilhosas!

Fashion World disse...

Oii, realmente não é nada fácil... Mas eu ja consegui superar, então não desanime porque é possível! haha Espero que você volte as aulas mais linda ainda :)
Beijinhos da A.