quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Os acessórios que estão em alta!

Hey pessoal...
Nada melhor do  que os acessórios para um up ao look, né? Então, fiz um top 5 dos acessórios que estão bombando!

Maxi Colares :
Os maxi colares bombaram na estação passada, e continuam com tudo, agora os maxi colares vem em cores vibrantes, e franjas.

Anéis:
Eles estão com tudo. Quanto mais melhor, os anéis de dois ou até três dedos continuam com tudo! Os mais pesados já caíram no gosto de todos.

Pulseiras:
O pulseirismo vem com tudo! O Pulseirismo nada mais é do que a mistura de pulseiras de diferentes estilo e material. A dica é não tenha medo de ousar...

Óculos Redondo:
Eles voltaram com tudo e já são objeto de desejo de muitas pessoas. Mas sabia que se você decidir sair com um desse na rua, vai receber olhares torto, mas o que importa. Existem diversos modelos, com hastes maiores ou menores, e as mais diversas cores.

Chapéu:
Os chapéus estão com tudo, e nos protegerem no sol. Se você é daquelas que tá louca por um ou ganhou um, mas não tem coragem de usar, por causa dos olhares estranhos. Esqueça os olhares, o importante é  você se sentir bem com o que usa. O chapéu pode ser usado em um look mais básico ou mais incrementado, faça do chapéu uma peça-chave do seu guarda-roupa.

Ps: Gente, o Blog agora tá Facebook também...
Para curtir a nossa pagina é só ir aqui : Facebook do Blog

Então gente por hoje é só...Comentem =]

2 comentários:

Grazi Lotti disse...

Tô aqui de novo!Rsrs!
Sou apaixonada por anéis!!! Quero muitoooo aqueles anéis duplos!!! até fiz um post sobre isso!Rsrs!

Já tive a minha fase de pulseiras, mas agora to in love com anéis! Apesar de não ter muitos! :/

Meninas, não sou de pedir mas, passem no meu blog e se gostarem, sigam, ok!? VLw!

Bjus F!

Fashion World disse...

Oi Grazi...
Sou doida por um anel duplo ou triplo, eu e as meninas (A. e M.) já até tentamos fazer, mas infelizmente não deu muito certo kk Eu vi seu post de anéis duplo achei super legal! Pra ser sincera gosto bem mais de pulseira que anéis... Já estamos seguindo seu blog!
Beijinhos da F.