quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Rímel Colossal da Maybelline

Gente,
A minha dica hoje é o rímel Colossal da Maybelline, eu uso ele já faz tempo e super indico para você. Gente esse rímel é incrível o efeito que ele dá é lindo!
Este rímel é considerados por muitas pessoas(sou uma dessa pessoas! hehe) o melhor rímel, e com certeza você já ouvi falar dele ou já vi ele em alguma revista, ou até mesmo já tem ele.

Sua fórmula à base de colágeno aumenta incrivelmente o volume dos cílios sem deixar resíduos aglomerados, é o que garante a marca. O rímel possui uma escova bem grande, garantindo volume ao cílios. Segundo a Maybelline, garante 10X mais volume em apenas 2 aplicações.



Para as que preferem um rímel a prova-d'água, fiquem tranquilas que o Colossal tem a prova- d'água e normal. O único problema do rímel a prova-d'água, é que, ele é mais difícil de tirar, mas nada que um bom demaquilante não resolva!
O efeito do rímel :



Hoje o preço em media é de R$20,00, mas quando eu comprei paguei R$31( não lembro certo os centavos). Você pode encontra em farmácias, ou em loja de cosméticos....

E vocês que tem, o que acham do rímel? Qual o outro rímel que vocês gostam também?






Ps: Este post não é uma publicidade, não somos pagas para fazer essa resenha. Fazemos por que gostamos do produtos e queremos compartilhar com vocês.

Nenhum comentário: