sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

Batom Intense de O Boticário - Cor 330

Gentee,
sabe aquele batom que não tem uma mulher que não queira ? Então é esse, todas querem!
Esse batom é o irmão gêmeo do Ruby Woo da M.A.C., ele é um vermelho matte lindo demais.



O que O boticário promete sobre este batom da linha Intense :
"O Batom Cor Intensa e Efeito Mate da linha Intense vai matar suas amigas de inveja. Este batom é um clássico que ultrapassa o modismo, com lindas cores que têm um efeito fosco e marcante, textura mate que deixa um delicado toque aveludado e uma cobertura perfeita.Contém FPS 15, que garante a proteção dos seus lábios, e ingredientes que os mantêm naturalmente hidratados, com cobertura que dura por horas!"



O batom é ótimo. Sua durabilidade é incrível, em mim dura um noite inteira e no outro dia ainda to com a boca meio vermelhinha. Então como dura muito bem já sabem pra tirar não é muito fácil só com demaquilante mesmo, e outro probleminha dele é que se você borrou vai sofrer um pouco por que ele não é tão fácil de arrumar.


Mas fora esse probleminhas ele é ótimo, super confortável nos lábios, não é daqueles batons horríveis de passar. Tem a cor perfeita, é um vermelho bem pigmentado no tom cereja.


Lembra que no começo do post disse que ele era o irmão gêmeo do Ruby Woo, então disse isso por que os dois são muito parecidos e só mudam em pequenos detalhes como a textura, sendo o da M.A.C. bem menos cremoso que o 330.
Agora outra diferença que faz o 330 sair ganhando do Ruby Woo é o preço, afinal o 330 é só 16 reais (Alias meninas ele tá na promoção então ótima oportunidade pra quem não tem um compra, quem quiser aqui tá o link do site) já o Ruby Woo é 66 reais. Diferença grande de preço né meninas?!
Gente super indico o 330 pra vocês, é o meu batom preferido haha
Agora me contem qual preferem o 330 ou o Ruby Woo? E o que acham do 330?








Ps: Este post não é uma publicidade, não somos pagas para fazer essa resenha. Fazemos por que gostamos do produtos e queremos compartilhar com vocês.

Nenhum comentário: