quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

Valentino

Oii meninas,
prometi pra vocês no outro post que falaria do desfile da Valentino, então aqui estou eu, mas já vou ser bem direita por que esses posts de desfile são sempre bem grandinhos então pra não ficar muita coisa, vamos direto ao desfile.


Uma palavra provavelmente seria suficiente para definir o desfile, e essa palavra é Natureza! A marca apresentou um desfile totalmente inspirado na natureza, com bicho, folha e tudo mais.


E no desfile teve longos bordados, e também estampas, que se dividiam entre delicadas e mais ousadas. Mas uma coisa era certa tudo remetendo a natureza.


Na passarela vestidos curtos com a saia de tule, e com penas, cobra e até com um macacaquinho. Achei super legal, usaria tranquila haha


Varias vezes apareceu na passarela vestido mas largos e com manga. E tinha estampado, liso de algumas cores, ou de duas cores, e ainda bordados. Pra falar a verdade não gostei muito.


Casacos grandões apareceram varias vezes, e assim como os vestidos tinham modelos estampados ou lisos. E na maioria da vezes usados com vestidos midi.


Meus preferidos foram esse três. Para mim esse não foi o melhor desfile da semana de longe, mas tiveram peças que gostei muito, e achei a inspiração do desfile bem legal, acho que souberam bem usa-la.

Meninas nada melhor do que ver o próprio desfile,né? Então o vídeo pra vocês.


O que acharam do desfile? Gostaram? Contem pra mim nos comentários!


Nenhum comentário: