quinta-feira, 29 de outubro de 2015

SPFW - Day 5: Fernanda Yamamoto

Oi oi oi gente linda!
Inspirada nas suas viagens a Cariri, na Paraíba, Fernanda Yamamoto trouxe pra nós uma inverno todo feito à mão, super incrível!


Como eu disse era tudo feito à mão, a estilista fez da renda renascença o carro chefe da coleção de inverno. Foram 77 peças feitas à mão pela rendeiras de Cariri.


A estilista queria dar leveza e um ar contemporâneo as peças, pra isso as rendeiras criaram um novo ponto. O que gerou peças incríveis! 


Grande maioria dos looks eram midi, seja saia ou vestido.

Para dar esse ar de leveza, a maioria das peças era solta ou levemente ajustada ao corpo.

Fernanda levou as passarelas mulheres reais que junto com si tinha a história do bordado renascença, por isso alguma das rendeiras dividiram a passarela com as modelos. O que foi incrível, e fez todos ovacionarem o desfile.

Na beleza, Marcos Costa traz muita trança, uma para cada modelo, e uma mais linda que a outra! E na make bastante rímel e blush, que da aquele ar de saudável.

Fernanda Yamamoto trouxe pra nós a oportunidade de apreciar ainda mais as dívidas do nosso nordeste, fez que nós amássemos ainda mais as rendeiras da Paraíba, e podemos ver o trabalho delas se destacando, e fez a gente entender por que essa tradição segue a tantos. Ela segue por que é incrível, e merece ser valorizada! 

Nenhum comentário: