quarta-feira, 30 de dezembro de 2015

Inspiração de looks pro ano novo

Oi oi oi gente linda!
Reveillon tá ai, e todo ano as mulheres tem a mesma preocupação, que é escolher um look lindo pra virar o ano. Seja onde for que a gente passar, sempre queremos estar lindas, então vim trazer varias inspirações pra vocês que ainda não decidiram o que usar na virada.


Vou começar pelos looks brancos, afinal a grande maioria do pessoal gosta de passar de branco. Muita gente vai passar a virada na praia, então é legal optar por looks mais leves, como os vestidos longos com flats ou as saias longas com cropped. Porém outra opção são os shorts e saias com blusinhas.


Já se você vai passar no campo, é legal optar por vestidos curtos ou shorts e cropped, e assim como na praia também é legal deixar o salto um pouco de lado e se jogar nas flats.


E quem por fim vai passar a virada na cidade, em algum jantar na casa de alguém ou no clube, pode abusar dos vestidos curtos, nas calças com blusa e também das saias com cropped combinadas com salto.

Alias uma grande tendência que a mulherada pode apostar nesse reveillon, não importando o lugar que for passar, são as blusas gipsy. Elas vem com tudo nesse verão, e pode dar um charme todo especial pro seu look da virada.
Ahhh mas não esqueci daquelas que querem diferenciar e passar com outras cores. Eu particularmente não acredito muito nessa historia de que cada cor tem um significado, mas pra quem acredita ai vai alguns significados e ideias de looks com as respectivas cores:
Amarelo: Otimismo e alegria


Azul: Serenidade


Cinza: Estabilidade


Laranja: Sucesso


Rosa: Traz romance


Roxo: Representa espiritualidade


Verde: Saúde


Vermelho: Paixão


Enfim queridas essas foram algumas inspirações que separei pra vocês, espero que vocês tenham gostado. Ahh, e me contem sobre o looks que vocês escolheram!


Nenhum comentário: