sábado, 21 de novembro de 2015

Camila Coutinho para a Riachuelo

Oi oi oi gente linda!
Não faz nem 15 dias eu vim aqui conta para vocês sobre uma parceria entre a Mixed com a C&A, vocês lembram? Alias foram as lojas vê as peças e compraram alguma? Se sim me contem o que acharam nos comentários! Maaas hoje vou contar sobre outra parceria, isso mesmo mais parceria vem por ai, e o nosso dinheiro vai ter se multiplicar com todas essas parcerias mais todos aqueles gastos básicos de fim de ano haha























A parceria da vez é entre a nossa blogger querida Camila Coutinho com a Riachuelo. A blogueira já tem uma história com a marca, afinal esta já é a terceira vez que ela faz uma parceria com a fast-fashion. Vamos refrescar a nossa memoria, a primeira parceria foi quando ela junto com mais nove personalidade da moda criaram cada um, uma mini coleção, o Fashion Five, e na época da Copa do mundo fez uma coleção especial junto com a Riachuelo, e agora a blogueira se uniu de novo a marca e traz pras as lojas uma coleção só dela e com tudo que se tem direito!




A coleção tem uma super ar de ferias, como a Camila disse é uma coleção que vai ter tudo que você precisa pra viajar no fim do ano. O que é muito bem pensado tanto pela Camila quanto pela Riachuelo, afinal todo mundo acaba fazendo umas comprinhas antes da viagem de fim ano.


Quando eu falei que era uma coleção com direito a tudo não tava exagerando não, tem bata, short, blusinha, calça, biquíni, acessórios, bolsas e até mala gente!
Alias a mala é lindaa! Acho que foi o item que mais amei na coleção, apesar que tá tudo lindo.

Quando tudo isso chega as lojas? Daqui 4 dias minha gente! Isso mesmo dia 25/11 a coleção chega nas Riachuelos de todo nosso Brasil, porém no dia 24/11 tem um lançamento especial com a presença da Camila na Riachuelo da Oscar Freire, em São Paulo.







Então pessoal me contem o que acharam da coleção? Quero muito saber a opinião de vocês...
Eu particularmente amei, e to super ansiosa pra ver ela na loja!

Nenhum comentário: