domingo, 24 de julho de 2011

Como usar : Meia - Calça.

Tudo começou lá nas passarelas, e com o frio elas vieram pras rua, e caíram no gosto de todos. Elas dão elegância ao look, e nos esquentam, são um charme.  Mas você sabe o jeito certo de usar?
Muita gente fica na duvida de como usar, então decidi fazer esse post pra ajudar vocês.

Meia - calça colorida
Elas deixam o look mais divertido e moderno. Mas cuidado pra não ficar parecendo uma palhaça, apenas uma peça no look deve chamar a atenção e essa peça é a meia, então escolha peças de cores sóbrias pra usar com a meia. Quanto mais viva for a cor da meia, mas neutra são as cores das roupas.

Meias- Calça Estampadas 
Elas aumentam mesmo, mas usar com salto ajuda a alongar. Mas e as meninas que adoram as meias estampadas, mas tem perna grossa, a dica pra vocês é apostar nas meias caneladas. As meia estampadas são super legais pra montar um look balada.

 Existem meias das mais diferentes estampas desde da estampas de coração até as estampas de gibi.


Meia- calça com renda
São super femininas, um verdadeiro luxo! Ficam super legais com roupas mais masculinas e pesadas. É perfeita pra as meninas altas e com perna fina, mas se você é baixinha dá pra usar também, mas evite combinações que encurtam a silhueta. Atenção, meninas com pernas grossas, quadril avantajado e um pouco acima do peso deve evitar as meias rendadas por que elas aumentam mesmo, e acabam não ficando legal.


Meia - calça arrastão
Muitas pessoas tem medo de usar a meia arrastão por acharem sexy, e acharem que é um modelo que não pode ser usado durante o dia. Mas essa pessoas estão erradas, essa questão de parecer sexy, isso vai da forma que é usada, por parecer ou não. E a meia arrastão pode sim ser usada de dia, com shorts e um coturno, por exemplo, fica lindo. Se você tem a perna grossa, e quer muito usar a meia arrastão, use com um meia- calça preta por baixo da meia arrastão, não aumenta tanto e fica bem legal.


As Famosas que usam:


Blair Waldorf




A personagem vivida por Leighton Meester, em Gossip Girl, quase sempre está com meia-calça. Queen B. , na segunda temporada principalmente,faz a combinação trench-coats + meia-calça, uma combinação super elegante e linda.

Avril Lavigne

Avril é outra famosa que adora meia-calça. A cantora aposta na combinação jeans + meia-calça. As roupas que Avril está vestindo nas fotos são roupas da sua própria marca,  Abbey Dawn .

Onde Encontrar:
Você vai encontrar as meias-calças nas lojas da Lupo  e da Trifil. E também nas lojas de departamento como a C&A,  e a Renner.  

Tip: As meninas com pernas grossas é melhor optarem por meia-calça mais escura, elas ajudam a diminuir. ;)

Gente espero que eu tenha ajudado vocês. Deixem o comentário de vocês sobre o que vocês estão achando do blog, dos post e tals.


2 comentários:

Murielliy Bhueno disse...

Todos prfeitos*-*Me ajudou muito bgd*-*
=)
..............
Amei o blog parabéns!

Fashion World disse...

Ah...Obrigada! Nós ficamos muito feliz em ter te ajudado!
Beijinhos da F.