quarta-feira, 11 de novembro de 2015

Victoria Secrets Fashion Show 2015

Oi oi oi gente linda!
Ontem a noite, rolou o desfile que mais amamos, e o que mais esperamos. O desfile da Victoria's Secret, que este ano voltou para New York, depois de um temporada na terra da rainha, Londres.
Como não tem quem não ame esse desfile, vou mostra um pouco de tudo, desde o backstage até a after party. Então talvez o post fique um pouco longo, mas é por um bom motivo né?! Então sem mais delongas, com vocês um pouco do backstage.


O desfile é sempre muito descontraído, sendo assim o backstage também é super. As tops fizeram varias fotos e videos pra suas redes sociais, mas também fizeram varias fotos com algumas polaroid. Enfim o que não faltou foi selfie haha Outra coisa que fez sucesso além das selfies, foi o esse cachorrinho fofo e todo de brilho, varias tops fizeram fotinho com ele.

Gigi Hadid aproveitou que era sua estreia no desfile da marca e fez muitas selfies sozinha ou com as amigas.



Alessandra amo o fato de ter uma polaroid no backstage e fez variaas fotos com a maquina.


E o que fala da Behati Prinsloo jogando na nossa cara esse corpo mara?!
Porém quem causou no backstage e nas redes sociais foi a angel Elsa Hosk, que posou com veio ao mundo e também só de calcinha!


Agora que já falamos do backstage, vamos ao desfile, que alias contou com um super time de angels brazucas. Foram 8 tops brasileiras, sendo elas as veteranas Alessandra Ambrósio, Izabel Goulart e Adriana Lima, e também teve Lais Ribeiro, Flavia Lucini, Gracie Carvalho, Barbara Fialho e Bruna Lirio. Se você ainda tem duvida que as brazucas tão com tudo, dois recadinhos pra você: O primeiro é que quem deu start ao desfile foi nossa top Alessandra Ambrósio, e o segundo é que a super top Adriana Lima, completou a marca de 16 desfiles pela Victoria's Secret ! Essa angels brasileiras tão com tudo, né minha gente?




Que a Gigi Hadid e a Kendall Jenner chamam a atenção só por serem quem são já é fato, mas imaginem quando elas são estreantes em um dos maiores desfile que tem, ai minha gente é todo mundo falando da estreia delas, roubaram a atenção de todos. Afinal todo mundo queria saber como elas se sairiam. 



Porém não foi só na passarela que a família Jenner chamou a atenção, a família também chamou a atenção na fila A, que teve ninguém menos que Caitlyn Jenner e Kris Jenner, que foram prestigiar a filha em seu grande momento.


Mas vamos voltar ao desfile haha Quem animou o desfile com muita musica foi a Selena, o The Weeknd e a Ellie Goulding que substitui a Rihanna. Como a gente ama ve um look e comentar, então vamos os looks das meninas haha 


Selena aposto num look super sexy and poderoso, já Ellie usou dois looks, um longo branco, também bem poderoso como o da Selena, e um curto mais básico. Gostaram? Eu gostei dos longos, já o curto não me agradou muito...
Já é de costume esperarmos pra ver aquelas angels diva arrasando em mais um desfile da marca. Só pra gente babar no quanto essa mulher são incríveis, um pouco de algumas das maiores angels.


Todos os anos ficamos ansiosos pra saber quem vai desfilar com a Fantasy BRA, que é a lingerie de luxo. E este ano a escolhida foi a Lily Aldridge, que desfilou com a lingerie que tem 14 pedras preciosas diferentes mais ouro 18 quilates, e que este ano recebe o nome de Fireworks. Mas sabe quanto a Fantasy BRA desse ano tá valendo? Apenas 2 milhões de dólares, que trazendo pra nossa moedinha de cada dia da R$ 7,8 milhões. Fala serio gente é dinheiro pra burro haha


Pra finalizarmos o desfile, e partirmos pro looks da festinha, vou falar pra vocês minha três preças preferidas do desfile.


Adorei essa peça da Izabel, muito brilho e glamour! haha Logo que vi essa da Gigi também amei por que é algo divertido, e acho as vezes a moda tem que ter algo alegre. Já o da Candice sei que é uma escolha que divide opiniões muita gente vai amar e muitas outra não, a verdade é que gostei e sinceramente não tem muito um porque.
Agora vamos pra a festa...
Como vocês sabem depois do desfile rola uma festinha pra comemorar o desfile e tudo mais. Porém a gente quer mesmo é ver os looks né? Então bora lá...


A Escolha da Sara, Kendall e da Adriana foi o dourado ou um tom mais metalizado. Das três o que eu mais gostei foi o da Sara, apesar de achar que a gola muito alta não valorizou ela.


O preto sempre é sucesso, né? Então por que não ousar com um preto cheio de recortes? Talvez tenha sido este o pensamento da Gigi, Barbara e da Lais. Desse três o que eu mais gostei foi o da Gigi Hadid, apesar de super ousado achei bem phyno!


Como eu disse preto é sempre uma ótima aposta, então tiveram mais tops que escolheram a cor, porém em versão menos ousada mas com um corte, fenda ou transparência que valoriza. Dos três looks o que eu mais curti foi o da Alessandra, pra mim que a fenda deu um toque incrível ao vestido.


Talvez esse três looks sejam os meu preferidos de todos, mas ainda tenho mas duvidas haha Mas vamos aos look, começando pela Behati com esse vestido de renda, depois Selena com um vestido que trabalha com formas, e por fim a maravilhosa da Izabel com esse longo que me lembrou um deusa egípcia haha
Enfim meus amores vou ficando por aqui, até porque o post já tá enorme! hahah Mas não deixem de me falar no comentários que vocês acharam do desfile, e dos looks da festinha, to muito curiosa pra saber a opinião de vocês


Nenhum comentário: